segunda-feira, 11 de maio de 2009

Calendário de Junho


Olá amiguinhas blogueiras...






Saudades de todas vocês!!!! Venho primeiramente, me desculpar pela ausência, porque depois que as aulas começaram o tempo ficou curto, então, tenho passado poquíssimo por aqui e este ano, minha turminha tem sugado meu tempo quase todo... Meus alunos tem muitas dificuldades, então tenho me dedicado ao máximo.






Resolvi antecipar o calendário de junho que fiz para minha turminha, espero que vocês gostem e não deixem de comentar... Assim que possível retribuirei o comentário de vocês. Um beijo e que vcs tenham uma ótima semana!!!!

4 comentários:

PROFESSORA LEILA disse...

Adoro seus calendários os uso para a minha turminha também, nem preciso dizer que eles ficam apaixonados e cada mês esperam ansiosos. Beijos e Parabéns.

irene disse...

Oi, Amei seu blog .Por isso que escolhi vc! Tem um desafio lá no meu blog pra vc.Passa lá.

Aceite tá !

Irene
Fica com Deus!

rita disse...

professora,
peguei emprestado o seu calendário do mês de junho, pois ainda não tinha preparado um e quando fui ver que amanhã já começa o mês de junho, comecei a procurar um e achei muito legal o seu.
Beijos!
Rita

Lidu disse...

Olá!!!Gi, amei seus calendários, todos, mas o do mês de junho era bem o que eu queria, pena ter visto depois que já tinha começado o mês, mas agora vou ficar atenta rsrs... já estou ansiosa pelo calendário de julho.
Bom trabalho pra você!!!E que você encontre tempo pra postar muita coisa bonita.
Beijos!!!